sábado, 24 de janeiro de 2009

Semana longa termina em... Irish Pub!

Depois de uma looooonga semana de trabalho, nada melhor do que aproveitar o sábado com os amigos, certo? Infelizmente os meus amigos moram meio longe e precisam viajar duas horas para vir me visitar. Acordei às oito com ditos amigos no telefone dizendo que estavam chegando à Whistler. Me arrastei da cama, saí do pijama, coloquei um pozinho na cara, peguei um cachecol e cometi o erro colossal de optar por All Stars(mais estilo) ao invés de botas (menos risco de necrose nos pés por congelamento). Enfim, corri para a rua e dei a caminhada normal de 15 minutos numa temperatura de -10 para encontrar os meus amigos(da onca!).
No centro de informacao turística tinha tanto brasileiro que tive que me perguntar onde estava. Quando Patty e Cia finalmente chegaram paramos para um crepe com café e seguimos passeando. Depois de uns 10 minutos comecei a perder a sensibilidade do joelho para baixo, 5 minutos depois disso, a situacao piorou: os meus dedos dos pés latejavam de frio...
Paradinha estratégica para um refil no Starbucks! Em seguida, decidimos subir a montanha, por que afinal, tá no inferno abraca o capeta né? 40 dólares e uma longa subida depois, estávamos no topo da montanha Whistler, onde recentemente foi instalado um orgulho canadense: O peak 2 peak. Um teleférico que vai do topo de uma montanha à outra, cobrindo uma distancia de 4.4kms em meros 11 minutos! Nao recomendo o programa para claustrofóbicos ou quem tem medo de altura! O vídeo com a nossa aventura está aqui.
http://ca.youtube.com/watch?v=GEGujeb9Sd0
E depois de descer a montanha? Faca como os nativos! Sente-se num bar e relaxe!

6 comentários:

  1. Amei o fim de semana!
    Semana que vem tem mais!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. mulher, deixa o "estilo" pra primavera, sua doida!

    ResponderExcluir
  3. p.s.: a foto em cima tá gradooona... nem dá pra ver tudo =/

    ResponderExcluir
  4. Mariiii!!!
    Nao vai deixar um dedinho do peh necrosado de lembranca pra tua tiazona aih vai???Se liga na bota.

    ResponderExcluir
  5. =D

    Ter estilo tem seu preço.
    Adorei o blog novo!

    Diogo

    ResponderExcluir
  6. Oi!!! Encontrei seu "ex" blog no orkut quando procurava informações sobre vida de au pair na Áustria! Postei lá e vi que você tem esse no blog, atualizado (Graças!!!) hehehehe
    Pelo que entendi vc mora em Natal, né isso? Tô em Mossoró, e em junho to indo pra Graz - Áustria, se Deus quizer!! Estou nos 'finalmente' com meus hosts....
    Adorarei tê-la no meu msn, você poderá me ajudar muiiitoooo com dicas e coisa e tal...Já que é mínima a quantidade de meninas que tenho contato com essa experiência lá...
    meu msn: renata_linhares_@hotmail.com
    orkut: Renata L. Linhares Severiano
    Bjos
    Aguardo vc!!!

    ResponderExcluir